Campus France Brasil realizará palestra na UFAM

Campus France Brasil, agência oficial do governo francês no Brasil, realizará um evento nas imediações da Universidade Federal do Amazonas com o objetivo de incentivar o intercâmbio de estudantes brasileiros para a França e fomentar a cooperação e troca entre os dois países. A palestra conta com explicações sobre o funcionamento do sistema de ensino francês, as oportunidade de candidatura na graduação e pós-graduação e de bolsas de estudos.

Os representantes do Campus France participantes no evento serão Ariane Cassoli, Responsável da Região Norte e Centro-Oeste, o Diretor do Campus France Brasil, Jacky Cailler, e a Coordenadora de Promoção e Comunicação no Brasil, Mariana Midori.

O evento acontecerá no Auditório Jatapú da Faculdade de Educação (FACED), no Setor Norte, no dia 20 de junho às 14h. A entrada é gratuita, não sendo necessárias inscrições, e os participantes ganharão certificado de 2 horas complementares pela participação no evento.