Ufam recebe visita de representante da Embaixada e Cônsul Honorário da França em Manaus

No dia 04 de junho, segunda-feira, a Assessoria de Relações Internacionais e Interistitucionais da Universidade Federal do Amazonas, por meio do Assessor Adjunto, professor José Barbosa, recebeu a visita do Conselheiro de Cooperação e Ação Cultural da Embaixada da França no Brasil, Alain Bourdon, e do Cônsul Honorário da França em Manaus, Dominique Chevé.

Nesta visita, os representantes das instituições trataram sobre novas oportunidades de formalização de acordos e parcerias com Universidades Francesas para a promoção da mobilidade de docentes e discentes. Um dos assuntos foi a implantação do programa Cátedras na Ufam, que possibilita o intercâmbio (in/out) para professores vinculados a programas de pós-graduação.

Fonte: Ascom Ufam