A Universidade de Algarve, Portugal, está com inscrições abertas (até o dia 31 de outubro, 2016) para submissão de candidaturas a intercâmbio com início previsto para fevereiro de 2017 (ano letivo 2016/2017 - segundo semestre) para a mobilidade de estudantes ao abrigo dos Protocolos Gerais de Cooperação com oferta para graduação e mestrado.
Os interessados devem submeter candidatura por meio de formulário eletrônico disponível em https://www.ualg.pt/home/pt/content/formulario-incricao devendo todos os campos serem preenchidos de forma correta, para isso a Universidade recomenda a escolha de unidades curriculares/disciplinas que totalizem 30 ECTS/semestre. Devem ainda ser submetidos em formato pdf os seguintes documentos:
- Cópia digitalizada do passaporte ou DNI;
- Registo Acadêmico/Histórico Escolar;
- Curriculum Vitae;
- Autorização de Candidatura /Home institution authorization form assinado pelo estudante e pelo responsável/coordenador de mobilidade da instituição de origem (este documento deve ser também carimbado);
- Contrato de Estudos/Learning Agreement este documento deverá obrigatoriamente preenchido a computador, assinado pelo estudante e pelo responsável/coordenador de mobilidade da instituição de origem e carimbado.
Para instruções acesse https://www.ualg.pt/home/pt/content/incoming.
Para ofertas dos cursos acesse https://www.ualg.pt/pt/cursos/licenciatura.
Informações por meio do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.