Inscrições para seleção SUSI 2020

A Assessoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais - ARII da UFAM divulga o Edital n° 007/2019 - ARII/REITORIA que dispõe sobre o processo seletivo para a participação no PROGRAMA STUDY OF THE UNITED STATES INSTITUTES FOR STUDENT LEADERS (SUSI 2020) para o intercâmbio de estudantes de graduação, durante o período de 11 de janeiro a 15 de fevereiro de 2020.

As inscrições estarão abertas no período de 03 a 08 de setembro de 2019, através do formulário.

Eventuais dúvidas sobre procedimentos para inscrição serão esclarecidas exclusivamente via e-mail através do endereço: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
EDITAL SUSI 2020

BCMath lib not installed. RSA encryption unavailable