Boas-vindas aos alunos de mobilidade acadêmica 2018/2

A UFAM recebe nesse segundo semestre de 2018 alunos de mobilidade acadêmica de vários lugares diferentes, porém todos com o mesmo objetivo em comum: conhecer a cultura e a beleza da Amazônia.

Marcos Vinícius, tem 26 anos e estuda na Universidade Federal de Viçosa, em Minas Gerais, cursa Engenharia Florestal e vê o período de estudos na UFAM como oportunidade de conhecer novos biomas e novas oportunidades de pesquisas em sua área.

Com o Programa de mobilidade estudantil Brasil-Colômbia (BRA-COL), Angie Daniela, 21, está cursando Administração na UFAM e espera obter muitas trocas culturais nesse período de mobilidade, e Johana Leal, 20, assim como Marcos também veio estudar Engenharia Florestal neste período em Manaus.

Foto: Angie Daniela.

Omar García, 19, e Heriberto Gonzalez, 22, estudam no Instituto Tecnológico de Culiacán no México e vieram à UFAM pelo Programa de Mobilidade BRAMEX estudar Engenharia de Alimentos e Engenharia Eletro-Eletrônica respectivamente. Heriberto conta que sempre quis vir ao Brasil estudar e conhecer pois tem amigos que já haviam feito mobilidade acadêmica no Brasil e não pôde deixar essa oportunidade passar.

A Assessoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais deseja um ótimo período letivo aos novos alunos da UFAM!

BCMath lib not installed. RSA encryption unavailable