Bolsas de estudo Chevening para pós-graduação no Reino Unido

Chevening abre inscrições para bolsas de estudos de pós-graduação no Reino Unido para 2019 e 2020. As inscrições são feitas online no site da Chevening. As bolsas são ofertadas pelo Governo Britânico para mais de 160 países, incluindo o Brasil. O perfil desejado para o preenchimento das vagas é de pessoas com liderança, notas exemplares e que possuem capacidade de obter conhecimento para contribuir com seu país após finalizar o curso. A bolsa de estudos inclui todas as taxas de ensino universitário, passagens de ida e volta para o Reino Unido, os custos do visto de estudante, um valor mensal para o estudante, entre outros benefícios.

Lembrando que para receber uma bolsa Chevening, todos os candidatos devem mostrar que cumprem o requisito do idioma inglês até dia 11 de julho de 2019.

Antes de iniciar sua inscrição para uma Bolsa Chevening, certifique-se de ter estes documentos obrigatórios:

• Passaporte válido / carteira de identidade nacional
  • Transcrições da Universidade e certificados de graduação (graduação, pós-graduação)
  • Três opções diferentes de curso de mestrado do Reino Unido
  • Nomes de dois árbitros que conhecem você em uma capacidade profissional ou acadêmica

O aluno pode se candidatar independente do seu local de graduação, a UFAM não está intermediando esta candidatura.

Para mais informações acesse: http://www.chevening.org/apply