Inscrições para Bolsa Promisaes 2019/1

Destinada aos alunos estrangeiros vinculados ao Programa de Estudante Convênio de Graduação (PEC-G), a Assessoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais divulga que estão abertas as inscrições para bolsa do Projeto Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior (Promisaes), referente ao período de 2019/1.

Podem se inscrever os alunos regularmente matriculados, que tenham concluído o primeiro semestre do curso; estejam regularizados junto à Polícia Federal, tenham rendimento igual ou superior ao estipulado pelas normas da Ufam (cinco) e ter 75% de frequência.

As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de março de 2019 por meio do E-Campus, no menu serviços – inscrição para o Promisaes.

Os alunos selecionados receberão bolsa no valor de R$ 622,00, durante um semestre.

Acesse o edital abaixo.