Abertas inscrições para a 2ª Fase do Programa de Bolsas de Mobilidade Ibero-Americanas

A UFAM, por meio da Assessoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais - ARII, está com inscrições abertas com vistas ao preenchimento de vagas para o Programa Santander Universidades “Bolsas Ibero-Americanas" para Estudantes de Graduação.

Podem se inscrever alunos brasileiros, regulamente matriculados em curso da graduação da Ufam que possuam coeficiente maior ou igual a seis e conhecimento da língua espanhola (exceto para países lusófonos), bem como tenha integralizado o mínimo de 20% e não mais de 80% dos créditos obrigatórios e nunca tenha recebido bolsa de estudos ofertadas pelo Programa Santander Universidades ou pela UFAM.

Só poderão inscrever-se os alunos que preencheram o formulário no site do Santander Universidades, durante a 1ª fase do Programa, encerrada no dia 13 de setembro de 2018. (santanderuniversidades.com.br/bolsas

A lista de alunos que foram inscritos online no site do Santander, consta no Anexo II do edital abaixo.

Para a 2ª fase, o candidato deve preencher o formulário online disponível no edital através deste link até o dia 13 de novembro de 2018.