ARII divulga abertura de inscrições para bolsa do Projeto Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior(Promisaes)

Destinada aos alunos estrangeiros vinculados ao Programa de Estudante Convênio de Graduação (PEC-G), a Assessoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais  ARII/UFAM, divulga que estão abertas as inscrições para bolsa do Projeto Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior (Promisaes), referente ao período de 2020/1.

Podem se inscrever os alunos regularmente matriculados, que tenham concluído o primeiro semestre do curso; estejam regularizados junto à Polícia Federal, tenham rendimento igual ou superior ao estipulado pelas normas da Ufam (cinco) e ter 75% de frequência.

As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de abril de 2020 por meio do e-campus, no menu serviços – inscrição para o Promisaes.

Os alunos selecionados receberão bolsa no valor de R$ 622,00, durante um semestre.

Confira o edital 001/2020 - ARII/REITORIA.

Qualquer dúvida, entrar em contato através do e-mail:

BCMath lib not installed. RSA encryption unavailable